Fãs ficam emocionados com show de Maiara e Maraisa que foi feito em homenagem a Marília Mendonça; vídeo

Já foram divulgados mais detalhes sobre o show de Maiara e Maraisa que foi feito em homenagem a cantora Marília Mendonça.

A cantora Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro. A famosa sofreu um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais e acabou morrendo aos 26 anos de idade, bem quando estava no auge de sua carreira. Sua morte pegou a todos do mundo do sertanejo de surpresa, tanto os fãs quanto os artistas. E muitos estão arrasados com a sua partida precoce e trágica.

postimg 6191784421437 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Marília era muito próxima das cantoras e irmãs, Maiara e Maraisa.

E hoje, dia 14 de novembro, as três tinham um show marcado. Porém, com a morte da famosa, apenas as irmãs irão se apresentar. Contudo, elas fizeram questão de voltar todo o show para homenagear a querida Marília. Tudo foi planejado para se lembrar dela com muito carinho.

A dupla subiu ao palco, localizado no interior do Paraná. No telão, foram exibidas fotos com os melhores momentos da famosa. Além disso, elas cantaram um dos principais hits de Mendonça, como a música ‘De quem é a culpa?’. Os fãs não conseguiram segurar suas emoções e se mostraram muito emocionados com todo o momento.

“Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, lamentou Maraisa, claramente abalada com toda a situação que está sendo vivenciada.

A artista ainda reafirmou que o luto não irá apagar todas as memórias que teve ao lado da cantora.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais