Gabriel Netto: Reviravolta no caso leva a polícia investigar o falecimento do tiktoker

Se revelou nesse início de semana, mais detalhe sobre a tragédia que culminou na morte do digital de influencer Gabriel Netto, de 20 anos, e tem causado uma reviravolta neste caso.

Segundo oque se apurou pelo corpo de Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, cidade localizada na Zona da Mata de Minas Gerais, o caso da morte do famoso tiktoker, será agora conduzido pela Polícia Civil.

Logo quando chegou a notícia da morte, na primeira versão que foi apresentada, se acreditava que Gabriel Netto estaria na represa nadando na junto de alguns amigos e de sua irmã, porém após aprofundar a investigação, novos detalhes vieram e deixaram os investigadores surpresos.

Ate onde apurou a equipe da Polícia Militar de Minas Gerais, ainda durante o último sábado (4), Gabriel Netto estaria na verdade em uma festa, junto da família e alguns amigos, e então algumas pessoas acabaram sentindo a ausência do digital influencer e já era em torno das 18h.

Por isso então a família e amigos, foram atrás do rapaz na procura de Gabriel Netto, e então ele foi encontrado a mais ou menos uns 40 minutos depois, ele estava inconsciente, e foi achado boiando na represa.

Então os amigos do influenciador agiram rápido para o retirar da água, porém nada mais podia ser feito, antes mesmo de chegar o Corpo de Bombeiros, foi constatado o óbito do rapaz.

Logo após a Polícia Covil não deu mais detalhes do ocorrido, então o portal G1 entrou em contato com o PCMG para então ficar atualizados sobre a investigação da morte do influenciador, e saber mais sobre o trabalho da perícia, então se aguarda o retorno.

A forma que Gabriel Netto faleceu, está gerando um caso de mistério, nas redes sociais a comoção foi enorme em torno de seus mais de 1,6 milhão de seguidores nas redes sociais.

O velório e sepultamento do jovem influenciador foi ainda no último domingo, e aconteceu na cidade de Tabuleiro (MG).

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais