Homem é preso após suspeita de ter tirado a vida de sua própria irmã e sobrinho

Nesta última sexta-feira, dia 3 de fevereiro, chegou a ser encontrado o corpo de Giuliana Lara, de 27 anos, e o de seu filho, Mateo Miños, de apenas 8 anos de idade. Ambos foram mortos de forma violenta. Seus corpos foram encontrados no Uruguai.  

O principal suspeito se revelou ser o irmão e tio das vítimas. No momento, ele se encontra detido, em uma prisão preventiva.

O suspeito, enquanto as investigações continuam, já conta com depoimentos e câmeras de vigilância que entregam sua participação no crime.

Conforme as autoridades continuam a trabalhar, ao que tudo indica, ele será indiciado pelo crime de duplo homicídio.

Como ocorreu o crime?

Segundo a polícia, primeiramente, o homem tirou a vida de Giuliana, na casa em que os dois moravam juntos.

Logo em seguida, ele chegou a levar o corpo dela e de Mateo, ainda com vida, para as colinas. No local, esquartejou o corpo dos dois e colocou fogo.

Câmeras de segurança chegaram a flagrar o momento em que o suspeito utilizou uma moto de Giuliana, no terminal urbano, para colocar uma mochila dentro de um dos armários, na tentativa de criar uma outra narrativa do que realmente teria ocorrido.

Ademais, ele também chegou a comprar sacos de lixo em um comércio e pediu uma pá para um vizinho que não tinha muito contato de forma frequente.

O caso segue em investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais