Filho planeja e tira a vida da própria mãe de forma brutal no dia de seu aniversário; convidados e crianças viram a cena

Após duas décadas morando fora do país, um homem de 44 anos invadiu a comemoração do aniversário de sua própria mãe que estava completando 80 anos e atirou contra ela. O crime aconteceu neste último domingo, dia 20 de agosto, e infelizmente, a idosa não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu ainda no local.

O autor do homicídio, um homem de 44 anos, não teve a sua identidade divulgado e permanece preso de forma preventiva, de acordo com orientações das autoridades.

Continua depois da publicidade

Segundo informações divulgadas pela mídia, o homem teria alvejado o padrasto, que felizmente conseguiu sobreviver, mesmo levando dois tiros.

Conforme as investigações foram sendo realizadas, se chegou à conclusão de que a motivação do crime teria sido por uma disputa de propriedades. Acontece que o homem descobriu que sua mãe teria transferido a titularidade da casa da família para o nome de seu irmão.

E para se vingar, o homem decidiu assassinar a própria mãe, durante a comemoração de seu aniversário, tirando a vida dela na frente de diversos convidados, inclusive, das crianças da família.

O homem passou vinte anos morando na Espanha, e ao retornar para o Uruguai, local em que o crime aconteceu, passou a planejar todo o crime para que a situação trágica ocorresse no mesmo dia em que a mãe completaria 80 anos de idade.

O crime deixou a muitas pessoas chocadas e as autoridades seguem com as investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais