Big Brother deve trazer mudança radical para votação e adotar CPF

Ao que tudo indica, edição 2024 do Big Brother Brasil trará uma mudança sutil, mas que fará toda a diferença durante a votação. Isso porque o programa agora vai limitar a votação por pessoa, isto é, o público só terá a possibilidade de votar uma vez.

A informação foi trazida durante um evento interno da emissora, onde as lideranças da empresa compartilharam ideias e novidades. De acordo com as informações, a votação agora vai adotar um limite por CPF.

Continua depois da publicidade

A novidade ainda não foi formalmente anunciada pela emissora, mas vem sendo dada como certa pela imprensa. Isso porque vazou uma foto que mostra o telão durante uma das apresentações, revelando justamente a informação.

Se confirmada, a novidade vai atender a um pedido antigo do público. Quem acompanha o programa sabe que, ao longo dos últimos anos, houveram denuncias de fraude na votação, com a suspeita de que alguns candidatos tenham usado “bot” para votação.

Algumas edições chegaram a registrar números completamente exorbitantes. No BBB20, por exemplo, o paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior chegou a registrar mais de 1 bilhão de votos, mais que 4 vezes superior ao número total da população brasileira (2021).

Com esses números impressionantes, muito se especulou sobre o uso de robôs para a votação,  o que levou boa parte do público a pedir pela limitação de votos. Dessa forma, existe a expectativa de que os números representem mais fielmente a vontade da maior parte do público.

Como mencionado anteriormente, a novidade ainda não foi confirmada pela emissora. No entanto, a informação já vem animando o público, que acredita que recordes não serão mais quebrados, mas encara a mudança como positiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais