Com 52 anos de idade, ex-dançarina do ‘É o Tchan’ mudou de vida, se tornou missionária e poucos a reconhecem

Considerada a primeira morena do grupo musical ‘É o Tchan’, Débora Brasil enfrentou uma reviravolta em sua vida, largando a carreira artística e se dedicando a se tornar missionária evangélica. E de forma recente, ela participou de um culto evangélico chamado ‘Culto da Família’, em uma igreja da região de São Paulo.

E ao falar sobre sua vida antiga, Débora se referiu ao período como um ‘grande pecado’. Ela atuou como dançarina ao lado de Carla Perez e Jacaré, no grupo de axé que comemorou trinta anos de forma recente.

Continua depois da publicidade

“O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: ‘Débora, Deus tem um plano para sua vida’. E eu estava com a vida destruída emocionalmente”, contou ela, ao falar sobre como se sentia no passado.

Ainda ao falar sobre o assunto, a ex-dançarina esclareceu que o dinheiro e o sucesso não trouxeram a estrutura emocional que ela esperava. Com isso, chegou a declarar que ficou doente emocionalmente e psicologicamente durante o período que se apresentava nos palcos.

E ao finalizar o seu recado, ela deixou bem claro que não queria mais aquela vida e que Deus perdoa aqueles que realmente se arrependem de algo.

Atualmente, a ex-dançarina mora na região de Salvador, na Bahia. E apesar das críticas ao grupo, ela mantém contato com alguns colegas através das redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais