família de jovem atropelado por motorista de app vive revolta pelo deboche com o trágico óbito

A irmã do jovem que faleceu após ser atropelado no Centro de São Paulo, no dia 25 de abril, assegurou que a família entrará com uma ação judicial contra o motorista de aplicativo responsável pelo trágico incidente.

Nas redes sociais, o condutor compartilhou uma série de vídeos nos quais celebra a fatalidade, alegando que a vítima seria um assaltante e que seria “menos um fazendo ‘L’”.

Nas filmagens, Christopher Rodrigues, de 27 anos, além de festejar o atropelamento, enfatiza que não removeria seu veículo de cima de Matheus Campos da Silva, de 21 anos. Há indícios de que o atropelado ainda estivesse vivo por um período enquanto permanecia sob o automóvel.

Em entrevista concedida ao portal de notícias Metrópoles, Talita Maiara Castro, irmã da vítima, descreveu o atropelador como um monstro. “Ele foi frio. Tem um coração frio, esse rapaz. Se fez isso com meu irmão, pode agir com outras pessoas só por achar que estão fazendo algo”, lamentou a familiar.

Nesse contexto, a família de Matheus segue em busca de advogados com o objetivo de processar o motorista de aplicativo. Conforme alegam, trata-se de um caso de homicídio doloso, uma vez que o envolvido teria a intenção velada de tirar a vida da vítima.

Além da condenação do condutor, os parentes de Matheus esperam uma indenização, considerando o tom de deboche utilizado pelo motorista ao se referir à tragédia.

Segundo Talita Maiara Castro, até mesmo os familiares do motorista ficaram chocados quando viram a cena.

A atitude de Christopher Rodrigues gerou indignação e revolta, e a família da vítima busca justiça para o caso, a fim de responsabilizar o motorista por suas ações e pelos danos causados.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais