menina de apenas 13 anos coloca fogo em gato, transmite ao vivo, incendeia sua casa e debocha; vídeo

Recentemente, chegou a ser realizado uma reportagem no programa ‘Fantástico’, voltada a mostrar como os jovens estão expostos a violências extremas em um aplicativo popular de mensagens conhecido como ‘Discord’.

Muitos menores de idade conseguem acesso facilmente a vídeos que mostram automutilação, crueldade contra animais, pedofilia e outras formas de violência quando acessam certas comunidades que existem dentro desse aplicativo.

Devido à falta de monitoramento por parte dos pais e a difícil fiscalização, a vida desses filhos e pais, pode se tornar um verdadeiro pesadelo dentro de suas casas.

Muitas vezes, o que ocorre dentro desse aplicativo, são chamados de ‘desafios’. Esses desafios são extremamente perigosos e podem incluir, o incentivo a automutilação ou praticar crueldade contra animais.

Toda a situação costuma acontecer durante uma transmissão ao vivo. Veja o vídeo da reportagem a seguir.

Recentemente, uma dessas transmissões que ocorreu dentro do aplicativo, viralizou nas redes sociais. Nela, uma menina de apenas 13 anos, usando máscara de caveira, tenta sufocar um gato.

VEJA A REPORTAGEM AQUI

“Ela colocou fogo num pedaço de papel e ateou fogo no gatinho”, disse a veterinária, Daniela Souza, diante do assunto.

Devido a situação, a casa inteira pegou fogo. A adolescente ainda registrou o momento em que os bombeiros chegam até sua residência.

“Botei fogo na casa, daora”, chegou a dizer.

“Estava sendo transmitido ao vivo, com pessoas assistindo, incentivando. Eles estavam gostando”, explicou a veterinária, contando que aquilo a chocou.

O caso acende um alerta sobre a importância do monitoramento por parte dos pais daquilo que os filhos acessam na internet.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais