Esta imagem está comovendo o mundo, por trás desta foto há uma história trágica que vai te deixar de coração partido

Esta foto viralizou nas redes sociais e vem comovendo o mundo. Por trás desta foto há uma história de um acidente trágico que resultou na morte de duas pessoas.

O registro é do funeral de um jovem que trabalhava ao lado do seu pai no momento em que a tragédia aconteceu. Era para ser mais um dia de trabalho, pai e filho eram companheiros de jornada, mas naquele último dia 15 maio, tudo mudou para sempre.

Continua depois da publicidade

A imagem registrada em uma foto que já rodou o mundo foi tirada em um igreja na cidade de Ferrara, localizada na Itália. Na todo percebe-se um caixão com a foto de um jovem, ao lado um homem ferido em uma maca com uma das mãos sobre o caixão.

O homem que estava na maca é o pai do jovem que morreu no acidente de trabalho que ambos sofreram. Segundo informações da imprensa local pai, filho e mais um homem trabalhavam em uma plataforma que estava há vários metros de altura.

Eles realizavam o trabalho em um aterro sanitário quando a plataforma desabou e os três trabalhadores caíram no precipício resultando na morte de dois deles. Veja a seguir.

As vítimas fatais foram identificadas como Ionel Costin, de 50 anos, e Robert Pricopi, de 20 anos. Fanel, de 48 anos, pai de Ionel teve lesões graves e precisou passar por um procedimento cirúrgico após o funeral do filho.

Mesmo gravemente ferido, Fanel implorou para que pudesse se despedir do filho. Consternados com a dor daquele homem que acabara de perder o filho, voluntários da Cruz Azul, se mobilizaram e levaram Fanel ao velório em uma maca.

Na foto é possível ver que ambas as pernas de Fanel estão engessadas. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais