Está com nome sujo? Veja como conseguir cartão de crédito com limite para 2021.

É improvável que muitos brasileiros terminem o ano com suas vidas financeiras em dia, em grande parte devido à pandemia Covid-19 que causou a crise econômica no mundo. Devido à necessidade de introdução de medidas restritivas para limitar a propagação do novo coronavírus, muitos deles perderam o emprego ou reduziram significativamente a renda e não cumpriram com suas obrigações.
nome sujo
Imagem: (Reprodução / Google)

Atualmente, estima-se que cerca de 60 milhões de pessoas no país estão negativadas. Embora ter o nome sujo na SPC e na Serasa seja um obstáculo para obter crédito no mercado, há opções de cartão de crédito com limite disponíveis para esse grupo. Veja como fazer e começar 2021 com um empréstimo e reorganizar suas finanças.

Cartão de crédito com limite vinculado ao CDB

O Certificado de Depósito Bancário (CDB) é uma aplicação de renda fixa muito popular devido ao seu baixo risco e boa lucratividade. Os limites dos cartões de crédito emitidos por algumas instituições, incluindo Banco Inter e PagBank.r, estão vinculados ao valor do investimento do China Development Bank.

Com esta garantia, mesmo clientes negativos ou com pontuação baixa podem emitir esses cartões. Além disso, o CDB é uma boa opção para economizar dinheiro, pois o valor é desvinculado do saldo da conta digital e a taxa de retorno é superior à de uma caderneta de poupança, podendo ser resgatado a qualquer momento após o período de carência.

Outra vantagem do CDB é que ele é uma opção segura de investimento, pois conta com um Fundo Garantidor de Tempo de Serviço (FGC). Isso significa que em caso de falência institucional, o valor do investimento será devolvido ao cliente, no limite máximo de R $ 250.000.

Cartões de crédito para negativados com limite investido no CDB

Se precisar de crédito para começar a relaxar suas finanças em 2021, confira as duas opções de cartão de crédito vinculadas ao CBD (você também encontra valores negativos no Banco Inter e no PagBank) e saiba como conseguir um empréstimo.

Cartão PagBank

Assim como o Banco Inter, o PagBank também oferece cartão de crédito com limite vinculado a CDB, inclusive para contas negativas. Nessa modalidade, o investimento mínimo é de R $ 500 em CDB com 120% do CDI e carência de 1 ano.

No entanto, a agência também oferece até 170% de outras opções de CDB. Além disso, pedidos com carência de mais de 180 dias podem garantir o uso de cartões de crédito Visa internacionais sem o pagamento de anuidades, sendo o limite máximo de 100.000 reais.

Para obter um investimento de cartão limitado no CBD, você precisa abrir uma conta PagBank através do site ou aplicativo para Android e iOS. Depois, basta fazer uma inscrição mínima no CDB e solicitar o cartão de crédito gratuitamente.

Cartão Inter

O Banco Inter oferece cartões de crédito fáceis de rejeitar clientes. Para isso, basta abrir uma conta em um banco digital e depois solicitar o cartão para disponibilizar mais linhas de crédito para quem investe em CDB.

Com o limite de crédito do CDB Plus, todo o valor aplicado será automaticamente convertido para o limite do cartão. O valor do investimento varia de 100 reais a 100.000 reais e a liquidez diária é de 100% do CDI, o que significa que o saldo não descontado pode ser resgatado a qualquer tempo e o prazo de validade é de três anos.

Outra vantagem é que, com o investimento no CDB do Banco INTER, a pontuação interna da organização pode ser melhorada e, mesmo usando nomes sujos como SPC e Serasa, as chances de limite também podem ser aumentadas.

Para abrir uma conta no Banco Inter, basta acessar o site ou aplicativo da instituição (para Android e iOS).

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/confirmado-auxilio-emergencial-fara-pagamentos-ate-janeiro-de-2021-consulte-o-calendario/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais