BBB21: Confirmados para o ‘Camarote’ do programa, segundo jornalista; Confira a lista

No final deste mês será lançada mais uma versão do BBB21, o reality mais vigiado no Brasil. A nova edição do BBB21 deve trazer muita diversão e entretenimento, assim como a versão anterior bateu vários recordes (incluindo o maior número de votos do mundo). A barreira chegou a 1 bilhão e meio de votos.

A nova edição contará com os famosos e anônimos conhecido como “camarote” e “pipoca”. Muitos nomes foram apontados como possíveis  participantes famosos para entrar no reality.

Continua depois da publicidade

bbb21 5.

A estreia do programa começará no dia 25 de janeiro e terminará no dia 4 de maio, será a versão mais longa da história, com um total de 100 episódios, e será repetida a forma de misturar famosos e anônimos. Leo Dias publicou alguns nomes que deveriam fazer parte da edição do programa.

tiago leifert bbb 21 750x430 1
Imagem: (Reprodução / Google)

 

Até agora, o filho de Fábio Junior (Fiuk). é um dos nomes mais conhecidos, e até agora não negou. Outro nome revelado pela repórter é a atriz Carla Diaz.

A emissora também quer apostar na gamer Bianca Lula, a Thaiga. Ela tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e é muito popular. Flávia Pavanelli e o humorista Ney Lima também são alguns contados.

bbb21 participantes famosos

Camilla de Lucas também é outro nome bem cotado para o BBB21. Gracyanne Barbosa, Carol Macedo, Matheus Mazzafera e Rafael Infante continuam na lista de cotações. Gostou dos nomes que deveriam ser incluídos na edição? A expectativa dos internautas e da Globo para a próxima edição é alta.

Fonte: Máxima UOL

Siga-nos no  google news logo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais