Especialista Diz: Jogos violentos foi o motivo do massacre em creche: ‘Ele matou as crianças por jogar isso’

Continua depois da publicidade

O caso do ataque à creche em Santa Catarina continua gerando muitos comentários nas redes sociais. Um dos motivos que levaram o jovem Fabiano, de 18 anos, a cometer o crime brutal no na cidade de Saudades interior de Santa Catarina foi revelado. 5 pessoas foram brutalmente assassinadas na instituição.

478955c39aa0 758x407 1 750x407 - Especialista Diz: Jogos violentos foi o motivo do massacre em creche: ‘Ele matou as crianças por jogar isso’
Imagem: (Reprodução / Google)

O crime que chocou o país ainda está sendo investigado pelas autoridades locais. O delegado do caso ainda revelou inicialmente que a casa do menino havia sido analisada e não havia sinal de motivação, inclusive dos pais e conhecidos do menino, afirmaram. que ele era uma pessoa calma.

Para quem não se lembra do adolescente, ele invadiu a escola e atacou a professora de 4 crianças. A mulher ainda tentava se salvar e avisar outras pessoas, mas morreu na hora  pouco depois, Fabiano partiu para cima de uma educadora e três outros bebês foram mortos a facas.

As autoridades disseram que o adolescente de 18 anos foi motivado por jogos violentos que ele gostava de jogar, o que mexeram com a cabeça do jovem, que teria sido vítima de bullying na escola e se sentia muito sozinho. A família de Fabiano ficou aparentemente chocada. na atitude do filho.

O rapaz não só atacou 5 pessoas inocentes, mas também tentou suicídio. No entanto, ele foi preso por autoridades locais e está em estado grave em uma unidade de terapia intensiva. Kelly e Mirla foram consideradas heroínas por tentar salvar as crianças e alertar outras pessoas da escola.

Fabiano até entrou no local com um facão e outra faca. No entanto, segundo os investigadores, ele usou apenas uma das armas para cometer os crimes. Fabiano ainda se mostrou frio falando sobre os assassinatos. Ele queria saber quantas pessoas ele matou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais