Sensitiva tem sonho com Paulo Gustavo e faz grandes revelações: ‘Não está aceitando a partida’

A morte precoce do ator e humorista Paulo Gustavo causou grande comoção em todo o Brasil. Sempre adorado por seus fãs, o humorista foi um dos atores mais famosos de todos os tempos. Após 40 dias de luta e sofrimento, o ator acabou não resistindo  ao coronavírus e morreu por causa das suas complicações.

Imagem: (Reprodução / Youtube)

Paulo Gustavo faleceu na noite desta terça-feira e em meio à notícia de seu falecimento, familiares e amigos ficaram arrasados, até o famoso foi homenageado em vários lugares por fãs e colegas.

Mesmo após a morte de Paulo Gustavo, seu nome continuou a ter grande repercussão nas redes sociais. Uma salva de palmas foi realizada em nome do artista, a cidade de Niterói declarou luto por três dias, os pastores falavam da morte do artista e uma revolta foi gerada nas redes sociais.

Agora era a vez de uma sensitiva a comentar sobre Paulo Gustavo, o vidente que fazia questão de ficar de olho em tudo sobre o artista e até sonhou com Paulo Gustavo. Ela faz grandes revelações através de uma gravação lançada pelo sensitiva e seu vídeo viralizou.

“Eu tive um sonho com ele. No sonho, o mentor me disse que ele acordaria no dia 21 de junho”, começou o sensitiva. “O sonho é uma incógnita. Muitas vezes a gente não entende o que quer dizer” ressaltou Erica que aproveitou a oportunidade para reiterar que já tinha lhe dito que o ator estaria bem para o fim de semana, mas que a única melhoria foi dizer adeus.

No vídeo, Érica destaca sobre o que ocorreu com o ator e afirma que ele não ficou contente com sua morte.

“O momento da morte de Paulo Gustavo é uma coincidência. Vinte e um e doze. Se você colocar dois na frente de um, é: vinte e um, vinte e um. Quanto a junho, eu interpreto isso: ele teve uma divisão. “Da terra. Esse distanciamento está no nível espiritual e não acredito muito, não importa quantas pessoas o peçam. Neste segundo plano astral, ele foi ajudado e levado a um centro de cura. “

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais