Depois de se humilhar para voltar com o ex no meio da rua, a garota ganha um; “Eu não te quero mais”

A rede social Youtube é uma rede de publicação de vídeo muito poderosa. Muitas pessoas gravam seus vídeos favoritos para mostrar a seus seguidores seu dia-a-dia ou trabalho. No entanto, muitas pessoas acabam postando instantâneos impressionantes que podem ser espalhados em minutos.

Reprodução: Imagem

Nesse caso, o vídeo atraiu muita atenção nas redes sociais. Por exemplo, no YouTube, considerando que o vídeo foi lançado neste domingo, o vídeo tem mais de 100 visualizações (22).

No vídeo relacionado, há um menino e duas meninas que são identificados como amante do menino e a atual namorada atual. Obviamente, o menino foi pego pela amante, mas a menina que parecia gostar do menino até então lutou por ele, e até se humilhou e pediu que ele voltasse.

Percebe-se que o menino escolheu sua amante e não queria mais nada com a atual, porém, a menina continua a se humilhar, chegando a bater na cabeça da jovem e tentar agredi-la. Aliás, a cena foi constrangedora, foi postada por um cidadão que passava, e tudo foi finalmente gravado.

O menino tentava explicar a uma menina que não a queria mais, mas tudo parecia em vão. A jovem parecia ser a sua atual, e continuava a implorar para que voltasse, era o lugar onde as pessoas da época e dos que depois assistiram ao vídeo posteriormente

Vale lembrar que se esse tipo de vídeo for amplamente divulgado nas redes sociais, obterá milhares de visualizações. O fato é que o vídeo rodar pode mundo e as pessoas envolvidas ficarem famosas de forma negativa. Esse menino será conhecido como traidor, e uma das meninas será amante e namorada por ser corna e ainda por cima humilhada em publico.

Veja o vídeo abaixo na íntegra:

[su_button url=”https://ultimasnews.info/lembra-dela-saiba-como-esta-a-gravida-de-taubate-oito-anos-apos-gravidez-fake/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais