Corpo encontrado em praia de SC é de jovem desaparecido após queda de ponte pênsil

A celebração carnavalesca atraíra o jovem gaúcho até Santa Catarina. Em algum momento, ele teria afirmado aos seus parentes que sua volta para Torres, sua cidade natal no Rio Grande do Sul, seria via ponte. Infelizmente, a família não foi capaz de se comunicar com ele desde então.

Foi durante a madrugada do último dia 20 de fevereiro, que a ponte pênsil, que cruza o rio Mampituba e conecta Passo de Torres (SC) com Torres (RS), desmoronou.

Muitas pessoas acabaram caindo na água após o rompimento da ponte pênsil. Imagens mostram o puro desespero das pessoas que caíram dentro do rio e daqueles que testemunharam o incidente.

Na Praia Azul, localizada em Passo de Torres, região sul de Santa Catarina, foi encontrado o corpo do jovem Brian Grandi, de apenas 20 anos.

O rapaz estava desaparecido desde após sofrer uma queda de uma ponte suspensa. A Polícia Civil está investigando o caso minuciosamente para esclarecer os fatos.

Será realizada uma investigação sobre a morte de Brian no mesmo inquérito que já está averiguando as razões da queda.

De acordo com o delegado encarregado da investigação, Maurício Preto, novas perícias serão conduzidas para elucidar as circunstâncias do acidente.

A princípio, um exame preliminar efetuado na ponte evidenciou que a estrutura apresentava pontos de ferrugem e que a ruptura de um dos cabos de aço ocorreu no lado gaúcho da ponte.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais