Quem é o jovem que perdeu a vida após ter sofrido agressões de um cantor em um bar no PR

Na região de Curitiba, no Paraná, um jovem de 25 anos teve o seu falecimento confirmado após ter sido agredido por um cantor em um bar localizado em Xaxim.

Ele foi identificado pelo nome de Vinícius de Paula Souza. A informação foi confirmada para um canal de comunicação.

Continua depois da publicidade

A vítima foi agredida no período da manhã de terça-feira, dia 21 de fevereiro, no momento em que ocorreu uma briga no estacionamento.

A briga envolveu um músico e alguns clientes.

Ao ver a situação, a vítima tentou interferir, e com isso, acabou sendo agredida na região da cabeça. Ele foi reanimado e encaminhado para o Hospital Cajuru.

Dois dias após sua internação, a morte cerebral foi confirmada.

Devido a toda a situação, o cantor Wendel Lemes foi preso em flagrante por lesão corporal grave.

No momento, canais de comunicação entram em contato com as autoridades para ter conhecimento do procedimento nas investigações.

“A princípio, ele caiu com o soco. Na queda bateu a cabeça no chão e ficou inconsciente nesse momento”, disse o soldado do Corpo de Bombeiros, responsável por atender a ocorrência, Gesiel Gonçalves.

O soldado também contou que foram necessárias três reanimações para conseguir encaminhar o jovem para uma unidade de saúde.

Quando chegaram ao local, a vítima estava em parada cardíaca e respiratória. Funcionários do estabelecimento tentaram ajudar realizando massagem cardíaca no jovem.

O caso continua a ser investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais