‘Comecei a gritar para todo mundo acordar e o ônibus já capotou’, relata sobrevivente do acidente com torcedores do Corinthians

Na região de Minas Gerais, chegou a ser registrado que um ônibus que estava carregando vários torcedores do Corinthians capotou e deixou oito mortos e trinta e seis feridos. E de acordo com uma passageira, momento antes do acidente, alguns passageiros perceberam que o veículo estava correndo e pediram para o motorista frear.

“Estava quase todo mundo dormindo, mas algumas pessoas perceberam que ele estava correndo e os meninos da frente pediram para ele dar uma segurada. O motorista falou que perdeu o freio. Nesse momento foi um desespero, comecei a gritar para todo mundo acordar. Só deu tempo de gritar e o ônibus já capotou”, chegou a ser dito, após ter sido relatado por uma torcedora que conseguiu sobreviver.

Continua depois da publicidade

Após o capotamento, ela relata que uma boa parte dos passageiros tentou ajudar uns aos outros, saindo pela janela e puxando os torcedores. Contudo, alguns ficaram presos nas ferragens.

A sobrevivente contou que conseguiu sair sozinha e ainda puxou outros três passageiros.

De acordo com canais de comunicação, oito pessoas morreram e outras trinta e cinco ficaram feridas, sendo encaminhadas para unidades de saúde que ficam próximas a localidade.

Todos eram torcedores da torcida organizada ‘Gaviões Vale do Paraíba. A sobrevivente informou que ainda não sabe quem foram as vítimas fatais e que se encontra com costela fraturada e recebendo medicamentos.

Mais informações sobre o acidente devem ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais