Corinthians divulga nota de pesar após ter sido confirmado o falecimento de vários torcedores em MG

O Corinthians se pronunciou de forma oficial, através de uma nota de pesar, após um acidente de ônibus ter acontecido com os seus torcedores e ter deixado vários mortos e feridos na região de Minas Gerais. A nota foi divulgada neste último domingo, dia 20 de agosto e o clube se colocou à disposição de familiares e lamentou toda a tragédia.

A Gaviões da Fiel, a maior torcida do Clube, também divulgou uma mensagem que expressa luto em suas redes sociais. Além disso, diversos outros clubes brasileiros se pronunciaram e lamentaram a morte dos torcedores.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, quarenta e três pessoas estavam no ônibus, sendo que sete morreram e outras trinta e nove ficaram feridas. Todos os passageiros pertenciam a mesma torcida organizada e eram da região do Vale do Paraíba.

Confira abaixo detalhes divulgados através da nota oficial de luto do Corinthians:

“O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, disseram, diante do assunto.

O ônibus capotou durante a madrugada e o veículo estava seguindo para São Paulo após ter ocorrido o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro neste último sábado, dia 19 de agosto.

Neste momento, muitos continuam a lamentar a trágica morte dos torcedores que viajaram apenas para apoiar o time de seus corações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais