Ônibus do Corinthians sofre acidente com 46 pessoas a bordo e já tem confirmação de óbitos; Corinthians emite nota de pesar

Na madrugada deste domingo (20), dezenas de torcedores do Corinthians foram vítimas de um grave acidente na Rodovia Fernão Dias, na altura do KM 520, em Igarapé na Grande BH. Os passageiros estava voltando do jogo que aconteceu na noite anterior, uma partida entre seu tia e o Cruzeiro. 46 pessoas estavam no veículo, segundo o que confirmou o Corpo de Bombeiros nesta manhã.

Dos 46 rtorcedores, 7 perderam a vida no acidente. Várias outras pessoas ficaram presas nas ferragens. Até o fechamento desta matéria, as identidades das vítimas ainda não haviam sido divulgadas. Não se sabe ainda se o veículo que capotou era de alguma torcida organizada do Corinthians.

Continua depois da publicidade

O ônibus estava viajando com destino a São Paulo. A Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pela administração do trecho onde o acidente aconteceu, disse que o motorista do ônibus perdeu o controle ao chegar em uma curva, chocou-se contra um talute e capotou. Nesta manhã, a equipe do Corinthians emitiu uma nota de pesar lamentando o trágico episódio com os torcedores.

O clube se disponibilizou a prestar apoio aos familiares: “O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada deste domingo”, disse a nota publicada nas redes sociais. Além disso, o time compartilhou em seus perfis uma imagem de luto pelas mortes.

Novas informações sobre a tragédia podem ser divulgadas a qualquer momento após as apurações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais