Colisão envolvendo carro e caminhões tira a vida de 4 pessoas da mesma família no PR

Neste último sábado, dia 21 de outubro, um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou quatro pessoas mortas. O caso aconteceu na BR-116, na região de Curitiba, no Paraná.

Todas as vítimas fatais eram pessoas da mesma família e estavam ocupando o veículo que se envolveu na grave batida. De acordo com informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas eram duas irmãs, sendo uma de 8 e 12 anos, além da tia e da avó das meninas.

Devido ao grave acidente, o motorista do caminhão e o seu ajudante também tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico, assim sendo encaminhados para unidades de saúde da região. No momento, eles se encontram, no Hospital do Trabalhador, pertencente a localidade de Curitiba.

De acordo com informações preliminares sobre a possível causa do acidente, uma das carretas teria sofrido um pane, assim perdendo o controle e cruzando a pista, indo parar no sentido contrário, colidindo de frente com o carro e outra carreta.

Segundo o condutor, o caminhão sofreu uma pane mecânica e com isso ele acabou cruzando o canteiro central, colidindo frontalmente com o carro e contra uma outra carreta”, explicou o socorrista Marcelo Pereira, que participou do resgate das vítimas.

Por enquanto, não chegou a ser divulgado com detalhes o nome das vítimas. Os corpos devem ser encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para serem identificados pelos familiares posteriormente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais