Marinheiro tem perna amputada por condutor de moto que fugia da polícia depois de ‘empinar moto’

O marinheiro mercante J. G. dos S., com 50 anos de idade, sofreu a amputação da perna direita em consequência de um acidente de trânsito envolvendo um jovem de 18 anos, desprovido de habilitação.

Segundo informações, o jovem fugia da abordagem da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) após realizar manobras perigosas com sua motocicleta na cidade de Parnaíba, localizada no litoral do estado do Piauí, na noite da última sexta-feira (20).

A guarnição avistou dois motociclistas ultrapassando o semáforo no vermelho e em seguida empinando as motocicletas. Então iniciaram a perseguição dando voz de parada e os indivíduos continuaram a cortar semáforos. Quando um deles atravessou de forma imprudente e irresponsável, provocando assim uma colisão entre duas motocicletas“, afirmou o agente da Polícia Militar, major Bernado.

De acordo com as autoridades responsáveis por atender a ocorrência o jovem de 18 anos será responsabilizado, conforme o estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro, por prática de direção perigosa e por provocar um acidente de trânsito que resultou em lesão gravíssima a terceiro.

A Polícia Militar também comunicou que o jovem não tinha habilitação. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba, mas queixou-se de dores, sendo diagnosticada uma clavícula quebrada.

Atualmente, ele permanece no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para a realização da cirurgia. De acordo com informações da polícia, o estado de saúde da vítima de 50 anos é grave. Ele recebendo cuidados da equipe médica, na mesma unidade de saúde que o jovem que provocou um acidente.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O marinheiro teve sua perna amputada ao nível do joelho.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais