Causa do falecimento da atriz e apresentadora Lolita Rodrigues é exposta; muitos lamentam sua partida

Neste último domingo, dia 5 de novembro, foi anunciado o falecimento da atriz Lolita Rodrigues, na região de João Pessoa, na Paraíba. Ela foi vítima de uma pneumonia, aos 94 anos de idade, e infelizmente, não conseguiu resistir às complicações de saúde.

A atriz, cantora e apresentadora foi considerada uma das pioneiras da TV Brasileira e estava internada em uma unidade de saúde há algum tempo.

Continua depois da publicidade

A médica Silvia Rodrigues, filha da atriz, informou que o corpo da artista será cremado, em uma cerimônia reservada apenas para familiares.

Quem era a artista? 

Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite nasceu na região de Santos, no litoral de São Paulo, em meados de 1929. Ela fez parte da história da televisão brasileira, sendo considerada uma das atrizes pioneiras. Em 8 de setembro de 1950, ela foi uma das pessoas que cantou o hino na estreia da extinta TV Tupi.

E vindo de família espanhola, Lolita interpretou personagens que tinham sotaque castelhano. Ela fez parte de produções como ‘Sassaricando’ e outras novelas de sucesso.

Causa de sua morte 

A causa de sua morte foi apontada como pneumonia. Infelizmente, quando pessoas de idade são atingidas por essa doença, é mais fácil que se torne algo grave. Por enquanto, não chegou a ser informado se a atriz lidava com outros problemas de saúde que podem ter desencadeado em toda a situação.

Neste momento, muitos estão lamentando a situação e mandando mensagens de apoio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais