Jovem filma própria morte após receber tiro do próprio namorado; vídeo é forte

Uma mulher de 23 anos acabou perdendo a vida neste fim de semana após receber um tiro disparado pelo próprio namorado durante uma discussão. O caso aconteceu na noite do último sábado (04) em Jataí, cidade situada na região sudoeste do estado de Goiás.

A vítima foi identificada como Ielly Gabriele Alves. Ela gravou o momento em que foi ferida pelo namorado. No vídeo, a jovem mostra Diego Fonseca Borges atinrando nela e em seguida a jovem cai no chão.

Continua depois da publicidade

Na gravação, Ielly filma Diego, de 27 anos, com uma arma e conversa com o homem em tom descontraído. Em determinado momento da gravação, o suspeito não hesita e dispara contra a namorada, que vai ao chão imediatamente.

Até o fechamento desta nota, a defesa de Diego ainda não havia se manifestado sobre o caso. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que o assassinado ocorreu por volta das 22h. O Boletim de Ocorrência registrado apontou que os agentes foram acionados para irem até o Hospital das Clínicas, onde a vítima estava.

Contudo, quando a polícia chegou à unidade de saúde, Ielly já não apresentava mais sinais de vida. O G1 tentou contato com o hospital para onde a vítima foi levada para checar as informações, porém o local não deu respostas sobre o fato.

No hospital, a polícia encontrou Diego, que mentiu sobre o crime. Ele disse que estava dirigindo um veículo com Ielly quando foram assaltados por dois homens e que um deles disparou contra a jovem.

Contudo, a mentira contada pelo rapaz não foi muito longe. Ao mexer no celular da vítima, a polícia encontrou o vídeo que mostra Diego cometendo o crime. Ele foi preso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais