Cantor sertanejo se defende em primeira declaração após empurrão contra a mãe: “Reflexo para se defender”

O cantor sertanejo Luan, que se envolveu em uma polêmica após ser flagrado empurrando a própria mãe, concordou em ceder entrevista e falou, pela primeira vez, ao Fofocalizando sobre o episódio.

Em declaração ao programa, Luan reforçou a versão da mãe. O cantor afirmou que tentava conte-la em um bar, já que a mãe estava alterada por conta do excesso de bebidas e que tentou partir contra ele.

Continua depois da publicidade

O vídeo mostra a mãe do cantor indo contra ele e sendo empurrada. Andréia, como foi identificada, permanece no chão após a queda violenta, enquanto Luan se afasta do local caminhando lentamente.

Ainda segundo ele, o vídeo não mostra todo o desdobramento da ação. O cantor afirma que acompanhou a mãe até o hospital e que a mãe esta bem, garante ainda que o relacionamento segue normal.

O cantor, por outro lado, afirmou ter se arrependido da reação mas também afirma que não foi uma agressão intencional. Segundo Luan, o empurrão foi um “reflexo” para defender a si mesmo.

A versão do cantor vai de encontro ao que disse a própria Andreia, que se manifestou primeiro. Em vídeo, ela assumiu a culpa pela confusão e defendeu o filho, pedindo ainda que o vídeo não fosse mais reproduzido.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse ela.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais