Câmera de segurança flagrou últimos momentos da vida da menina de 4 anos ao lado do pai suspeito de tirar a vida da filha de maneira cruel

Antes do trágico desaparecimento ocorrido no sábado (13), na cidade de Terra Rica, localizada na região noroeste do Paraná, imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil revelam um momento impactante.

Nelas, podemos ver Nadiro da Silva de Souza chegando ao local de trabalho de sua ex-companheira por volta das 14h.

A mãe entrega a filha para o homem, e a criança, cheia de carinho, abraça o pai antes de entrar no carro. Juntos, eles partem, sem que a menina pudesse imaginar o terrível destino que a aguardava.

Num relato devastador à polícia, Beatriz Silva Félix, a mãe da criança, revelou que entregou sua preciosa filha nas mãos do ex-companheiro, mas desde então não recebeu mais nenhuma notícia dela.

Infelizmente, o corpo de Maria foi descoberto posteriormente, revelando sinais alarmantes de asfixia, abandonado nas águas do Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, conforme constatado pelas autoridades policiais. O vídeo pode ser visto a seguir.

As equipes incansáveis do Corpo de Bombeiros estão em uma intensa missão de varredura, explorando minuciosamente o local onde a pequena vítima foi encontrada, na esperança de encontrar qualquer vestígio que leve ao suspeito.

Segundo o tenente Kamei, a árdua busca pelo indivíduo já dura vários dias, e que foi ampliado consideravelmente o raio de investigação no perímetro local, abrangendo áreas mais extensas e promovendo um esforço redobrado na busca por informações cruciais para obter pistas sobre o paradeiro do suspeito.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O crime chocou a comunidade local por causa da violência que o pai empregou contra a própria vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais