Pastor que se dizia advogado é preso por tirar a vida da ex-mulher na frente do filho de 8 anos

A violência contra a mulher praticada por ex-maridos é uma triste realidade que continua a assombrar nossa sociedade. Muitas vezes, quando o relacionamento chega ao fim, algumas pessoas não conseguem lidar com a separação de forma saudável.

Esses atos violentos podem assumir diversas formas, desde agressões físicas até ameaças verbais, perseguição e até mesmo homicídio.

É fundamental que a sociedade esteja consciente desse problema e apoie as vítimas, fornecendo recursos e políticas de proteção que garantam sua segurança e ajudem a romper o ciclo de violência.

Um triste caso que aconteceu no início deste mês de maio acabou contabilizando mais uma morte causada por um ex-marido.

Marcius dos Reis Resener de Oliveira tirou a vida de Aline Resener na frente do filho do casal que tem apenas 8 anos de idade. O caso aconteceu no último dia 6 de maio.

Marcius que se apresentava como advogado criminalista chegou a dar uma entrevista para a TV Cidade, de Teresópolis, dizendo que a maior parte das mulheres mentem nas denúncias.

Apesar de se apresentar como advogado na entrevista, Marcius não possui inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil(OAB).

Além de se apresentar como advogado, Marcius também se apresentava como psicanalista, policial e pastor. Ele chegou a publicar vídeos de pregações.

Entretanto, na audiência de custódia ele se apresentou como funcionário público e disse que trabalha na Escola Municipal Estado de Israel.

A vítima de Marcius, foi sepultada no Cemitério Sulacap. A mãe de Aline e avó do menino de 8 anos revelou que a criança está com trauma por ter visto a morte da mãe.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais