Vídeo flagrou soldado do Exército sendo agredido até perder a vida em festa no DF

No Polo JK, durante uma festa na região de Santa Maria (DF), ocorreu o trágico crime em que o soldado do Exército, Breno Caraíba de Menezes, de 23 anos, foi espancado até a morte.

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou nesta terça-feira (16) as imagens desse momento chocante que ocorreu por volta da 1h da madrugada de domingo (14), dentro de uma casa de shows.

Nas gravações feitas por testemunhas, pode-se observar a vítima sendo imobilizada por pelo menos dois indivíduos. Mesmo tentando se libertar, desferindo um soco com a mão direita, ninguém surgiu para separar a briga.

Essa cena de violência brutal choca e levanta questionamentos sobre a segurança e a paz em eventos sociais.

Em uma sequência angustiante de eventos, de acordo com a Polícia Civil, Breno foi violentamente derrubado no chão por um indivíduo que ostentava uma corrente em volta do pescoço.

Logo em seguida, outro homem, vestindo uma camiseta verde, se aproximou e desferiu socos no soldado.

Enquanto isso, um terceiro suspeito, utilizando óculos, não hesitou em chutar Breno, que já estava caído e vulnerável. Até o final da tarde desta terça-feira, nenhum dos envolvidos havia sido detido pelas autoridades responsáveis. O vídeo pode ser visto a seguir.

Um segundo vídeo captura a agonia das testemunhas que, desesperadas, clamavam pelo fim da briga. As vozes aflitas ecoam no ambiente, evidenciando o choque e a revolta perante a cena de violência inaceitável.

“Amiga, matou”, fala uma jovem que testemunhou as agressões.

Durante as primeiras horas do domingo, um funcionário da casa de shows alertou o pai da vítima sobre o terrível ataque que seu filho havia sofrido. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor havia desferido um golpe na parte posterior da cabeça de Breno, levando-o a ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A casa de shows emitiu uma declaração afirmando que o soldado se envolveu em uma “briga injusta” que resultou em seu falecimento. O pai de Breno revelou que seu filho chegou ao hospital ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais