Bebê nasce nos escombros, ainda com o cordão umbilical; pais não resistiram e vídeo flagra o momento

Em meio ao terremoto que atingiu a Síria, vizinha da Turquia, um momento emocionante aconteceu. As autoridades conseguiram salvar um bebê recém-nascido, que nasceu em meio aos escombros.

As tragédias deixaram milhares de mortos. Quando o resgate aconteceu, a bebê ainda estava com o cordão umbilical intacto. 

Chegou a ser divulgada uma imagem que mostra um socorrista tirando a bebê do local, sem roupas ou qualquer coberta. A situação foi divulgada no Twitter por um jornalista.

E de acordo com canais de comunicação, infelizmente, os pais da bebê não conseguiram resistir e tiveram os seus falecimentos confirmados.

A menina nasceu logo após a mãe ter entrado em trabalho de parto, no meio dos escombros que foram causados pelo terremoto.

“Nós ouvimos uma voz quando estávamos escavando”, disse um parente da garotinha.

“Limpamos a poeira e a achamos com o cordão umbilical intacto, então, cortamos e meu primo a levou ao hospital”, continuou ele, contando como encontrou toda a situação.

Infelizmente, o pai da garota, identificado pelo nome de Abdullah, e a mãe, Afraa, além de seus quatro irmãos, tiveram os seus corpos retirados dos escombros já sem vida.

Ao ser encaminhada para uma unidade de saúde, a bebê tem o seu estado considerado como estável.

Os médicos conseguiram cuidar dela após tratarem seus machucados e lacerações que foram causados por conta de toda a situação. Ela também estava com hipotermia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais