Noivo sofre queda durante sua festa de casamento e agora precisa aprender a andar e falar novamente; vídeos

Durante sua festa de casamento, um noivo decidiu que seria o momento ideal para realizar uma manobra ousada, mas acabou se ferindo gravemente.

Enquanto estava na pista de dança, ele resolveu tentar dar um ‘mortal para trás’ e acabou sofrendo uma grave queda que prejudicou sua vida.

Por conta da manobra radical não ter dado certo, o noivo sofreu uma lesão cerebral. Assim que ocorreu o acidente, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e passou por uma cirurgia de emergência.

Devido a sua grave situação, o noivo precisou ficar em coma pelo período de cerca de um mês.

De acordo com canais de comunicação, Mike continuou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). E agora, está passando por todo um processo de reabilitação.

A queda foi tão grave que o noivo terá que aprender novamente a realizar movimentos básicos, como andar, falar e comer.

Agora, sua noiva tem compartilhado todo o processo de recuperação através de suas redes sociais. Tudo o que Kelsey Mynatt deseja é que seu noivo volte a realizar as mais simples tarefas.

“Meu marido sofreu um traumatismo cranioencefálico e está aprendendo a funcionar novamente. Vê-lo se recuperar tem sido difícil, mas muito gratificante”, chegou a declarar, diante do assunto.

@kelseymynatt

Y’all said more Mike content so here you go 🤤 clips from our incredible elopement video by @kpvisuals #tbi #tbisurvivor #braininjury #survivor #tbiwife #husbandandwife #elopement #wedding #weddingtiktok #colorado #mountain #boulder #videography

♬ Sparks – Coldplay

@kelseymynatt

Replying to @grumpybear430 idk what is funnier my giggles or him opening his mouth to the beeps 💀 #tbi #tbisurvivor #braininjury #survivor #tbiwife #husbandandwife #hospital #coma #tbijourney #recovery

♬ original sound – Kelsey Mynatt

@kelseymynatt

♬ Keeping Your Head Up (Jonas Blue Remix) [Radio Edit] – Birdy

Em suas redes sociais, ela mostra mais detalhes de como está sendo todo o processo de recuperação, como é possível notar pelos vídeos que foram divulgados.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais