BBB21: Gilberto vai ao confessionário “Desesperado” pedir para sair do reality após imaginar tudo que Carla viu no ‘Quarto Secreto’

Depois que Carla Diaz voltou ao BBB21, muitos brothers da casa entraram em desespero, temendo que seu jogo e imagem estivesse feio fora do reality.

Entre eles, Gilberto não escondia de ninguém da casa que estava extremamente preocupado com sua imagem e sua influência fora do BBB.

Lembre-se, depois de ficar dois dias em isolada na sala secreta, a atriz voltou à casa mais vigiadas do Brasil no dia 11ª quinta-feira passada para ver tudo o que aconteceu durante o jogo!

Toda a situação finalmente tirou o economista da situação difícil, e ele logo desatou a chorar, mesmo confessando aos amigos que tinha medo de sair da atração.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Quando Jill percebeu que ele havia feito alguns julgamentos e suposições sobre a atriz, ele ficou apavorado.

Em sua quarta conversa com Juliette, Sarah e Caio esta noite, o economista revelou que havia pensado em pedir para sair do atrativo e já havia agido para se apresentar à sala do confessionário conversar com a produção da atração, mas decidiu voltar .

Eu toquei no confessionário. Tenho uma mãe…”, disse ele temendo que o público ataque sua família. “Aqui todo mundo comete erros, o que importa é a forma como lidamos com ele”, retrucou Juliette.

O clima no BBB21 estava muito tenso. Após a volta da atriz Carla Diaz, o economista Gilberto não escondeu os temores sobre o retorno da artista ao Big Brother Brasil.

Embora tenha ameaçado se tornar alvo de celebridades, ele deixou claro que não iria fingir ser amigo. No quarto cordel da casa, o brother mais novo disse que não fingiria uma amizade: “ “Carla deve vir na gente” Ele disse que imaginou que poderia retornar do paredão se fosse indicado a berlinda.

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais