Luto: Reinaldo Gottino comunica ao vivo morte de ator no Balanço Geral da Record: “Ele se foi”

Continua depois da publicidade

Reinaldo Gottino, repórter e apresentador do “Balanço Geral” da emissora RecordTV, deu uma infeliz notícia durante a transmissão ao vivo e emocionou o público. “Ele se foi.” Naquela época, todos que olhavam para ele sabiam que alguém teria falecido inesperadamente.

Reinaldo Gottino
Imagem: (Reprodução / Balanço Geral / Record)

A morte faz parte de um dos ciclos da vida e da natureza, mas mesmo sabendo que todos nós passaremos pela morte, nem sempre estamos preparados para enfrentar essa realidade trágica, que coloca o humano no fim de sua existência na terra.

O apresentador lamenta que o jovem ator tenha morrido, infelizmente, devido a perdas irreparáveis ​​aos 37 anos. Ele deixou um enorme legado e boas lembranças nos bastidores da gravação da TV Record.

Assim como em todo o mundo, no Brasil inúmeras pessoas são mortas todos os dias por causa da COVID-19 e outras lutam por suas vidas em leitos de UTI. Os hospitais e enfermarias estão superlotados, e muitos de pacientes infectados esperando vagas.

Porém, existem outras doenças fatais (como a COVID-19), como o câncer, assim como o ator Leo Rosa, essa doença faz com que a vida das pessoas desapareça aos poucos.

Ao falar sobre a dor da perda do ator Léo Rosa, o jornalista ficou muito emocionado, após contar como o ator perdeu a luta contra o câncer nos testículos.

Abaixo estão mais fotos do ator Leo Rosa que não está mais conosco: ‘Descanse em Paz’.

Imagem: (Reprodução / Google)
Imagem: (Reprodução / Google)

Com o câncer não se brinca, por isso, quanto antes o diagnostico for fechado, maiores são as chances de cura. Se cuide!

Fonte: BrasilAcontece

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais