BBB21: Reação de João e Caio ao ouvir sobre fama de Juliette que já ultrapassa a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram

Juliette Freire virou fenômeno na 21ª edição do BBB. Até agora, a queridinha nas redes sociais atraiu mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, e sua reputação está crescendo a cada dia.

Como todos sabemos, os participantes que estão confinados no reality shows não sabem o que está acontecendo, e só descobrem o favoritismo de Juliette quando são eliminados qui fora do jogo.

Imagem: (Reprodução / Gshow)

No “Mesa BBB”, os ex-participantes do 21º reality show da TV Globo ficaram completamente pasmos ao descobrirem a popularidade e favoritismo da paraibana. Confira!

Cadu Ruiz 🌵 no Twitter: “Dicesar BBB15 falando sobre a Juliette estar no pódio dele na presença do João e Caio no Mesa BBB #BBB21 https://t.co/yjHKFJQZFB” / Twitter

Dicesar montou seu pódio, disse que onde quer que ele vai, seja no mercado ou na padaria, as pessoas só falam de Juliette, então para ele Juliette será a grande vencedora, Gilberto  ficará em segundo lugar, Arthur passará na frente da  Camila de Lucas,  ficando com terceira colocação na final do BBB21.

Veja a reação de João e Caio ao ouvir a explicação de porque Juliette está sendo a mais favoritas nas  redes sociais:

Acesso Juliette Freire 💄 no Twitter: ““As pessoas acham que no nordeste é mato, seca, jumento e analfabeto” https://t.co/NIOgFMBcWN” / Twitter

Continuaremos a espiar o BBB21, que já se encaminha para a grande final, onde o vencedor será escolhido pelo público de casa que acompanhou de perto o 21º  edição do reality show da Globo!

O telespectador que acompanha a programa desde o início com certeza já escolheu qual participante quer ver na final do BBB21 e esse nome será revelado no dia 4 de maio!

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais