BBB21: Gilberto e Fiuk se beijam, pulam na piscina ‘como vieram ao mundo’; vídeo

O Big Brother Brasil 21 está na reta final,  e esta  pegando fogo, pois haverá eliminações durante toda a semana, novas formações de paredões e muitas reviravoltas durante todo o programa. Esta temporada será uma das mais longas e durará 100 dias.

O público já selecionou os finalistas, e agora só vai eliminar os menos favoritos e dar o prêmio à pessoa que teve o melhor desempenho em todos esses meses de confinamento e teve um bom jogo na competição.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Gilberto e Fiuk ficaram a frente do ultimo paredão no último domingo de 25 de abril. Eles haviam prometido que, se ficasse, pulariam na piscina como vieram ao mundo. Os dois mantiveram suas promessas na madrugada desta segunda-feira.

Os dois estavam  no quarto do líder, despidos e foram pular na piscina. Há Camilla de Lucas, Pocah e Juliette estavam no  jardim e presenciaram a cena.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Quando Juliette viu que não havia nada sobre o corpo deles, ela ficou chocada, mas ela ficou lá e os observou pular na piscina. Os dois amigos ainda não conseguiram deixar de um selinho antes de pular na piscina, e o vídeo daquele momento foi divulgado e viralizado em todas as redes sociais.

O nome dos dois brothers foram parar até nos assuntos mais comentados do Brasil, e o vídeo esta bombando.

Assista os vídeos desse momento abaixo:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais