BBB21: Marido de Pocah se desespera e aciona a polícia após crime contra filha da cantora

O marido de Pocah, Ronan Souza, entrou com uma ação judicial depois que Vitória, filha da participante que esta confinada no BBB21, sofreu ataques e ameaças em redes sociais.

Depois de vários ataques a Vitória, de apenas 4 anos, Ronan utilizou seu perfil pessoal no Twitter e disse que além do vídeo, ele disse que havia conseguido identificar alguns agressores.

Imagem:(Reprodução / Instagram)

“Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jaja tem uma surpresinha”.

ENTENDA O CASO

Anteriormente, o perfil oficial de Pocah apareceu no Instagram, onde ele postou uma série de prints com as ofensa racistas à  filhas da cantora que está no top9 do BBB21:

Leia a íntegra

“Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show”, começou o post.

No texto, a representante da cantora disse que vai mover ações judiciais contra crimes cometido a criança. “Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, finalizou a publicação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais