BBB21: Thaís rasga o verbo, revela se Viih Tube fede, “Todo mundo me pergunta isso!”; Assista ao vídeo

A Viih Tube chegou  já chegou ficar dois dias sem tomar banho no “Big Brother Brasil 21” , o que gerou muitas piadas aqui fora.  Para ter uma ideia da situação dela, e da proporção que se tomou chegou ser matéria no fantastico.

A loira que já não era bem vista pelo público pelo seu jogo e procurava agradar a todos para não ir ao paredão, o que despertava a curiosidade das pessoas sobre seu odor.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Muito amiga de Thaís que foi eliminada na semana passada, as pessoas perguntavam muito sobre  a sister  já eliminada se sua amiga Viih Tube fedia. Thaís revelou que essa é uma pergunta  que sempre recebe, e até deu risada.

Ela revelou que a  Viih Tube não cheira mal, mas tem recebido muitas críticas. Muitos internautas dizem que é impossível uma pessoa ficar vários dias sem tomar banho e sem feder.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Outros disseram que Thaís esta sendo educada e não queria comprometer a amiga nem expô-la  aqui fora. No BBB, Thaís e Viih Tube estabeleceram uma bela amizade e, obviamente, vai durar muito tempo aqui porque uma continua falando super bem uma da outra.

Assista o vídeo onde Thaís revela se Viih Tub fede por ficar dias sem banho e que deu  que falar na web:

Fonte: Instagram/Web

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais