BBB21: Juliette fala de Anitta, em conversa e cantora ‘REAGE’ e manda recado OUSADO para sister; Vídeo

Juliette é uma das favoritas do “Big Brother Brasil 21” deste ano. Para ter uma noção a sister que tem quase 14 milhões de seguidores só no Instagram. Ela é a maior pessoa que conquistou vários seguidores  em todos os reality.  Dentro da casa, ela não esconde que ama a música, ela vivia cantando e falando sobre seus artistas favoritos.

Uma delas é Anitta. Juliette deixou claro que ama a cantora. Na segunda-feira, 15 de março, a sister voltou a falar sobre a cantora durante o programa.

https://www.instagram.com/p/CMc6S3SBr-l/?utm_source=ig_embed

 

“É por isso que gosto de Anitta, é pra dizer a verdade e acabou-se (…)  Juliette disse ao falar sobre relacionamentos:” Anitta pega o povo e diz que pegou e acabou-se, e fod*-se. Agora tem gente que pega e diz que não pega e eu sou Anitta e vou fazer do jeito dela”, disse Juliette

A fala de Julieta chegou a Anitta, que respondeu no vídeo: “Aff, então vamos se pegar”.

Anitta não escondeu que gostava de Juliette e esperava que ela ganhasse o reality show, embora sua amiga de longa data Pocah já estivesse no reality.

Os fãs ficaram loucos com a resposta de Anita a Juliette e disseram que quando sister sair do programa, eles queriam iriam se ver.

Juliette fala de Anitta
Imagem: (Reprodução / Google/ Montagem)

Fonte: UOL

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais