Luto! Morre cantor gospel vítima de Covid-19 aos 23 anos

Continua depois da publicidade

O mundo da música gospel está de luto nesta quarta-feira (17). Esdras Gondim, integrante do grupo musical Vocal Livre, faleceu na madrugada desta quinta-feira, aos 23 anos. Foi vítima de complicações do Covid-19. Ezdras era adventista que começou recentemente uma carreira solo musical.

Recentemente, o cantor e compositor comemorou mais de 100.000 cópias de sua última música na plataforma Spotify. A celebração aconteceu cinco dias antes de a cantora sentir os primeiros sintomas de necessidade de ser hospitalizado e ser internado.

Esdras Gondim ficou estável nos primeiros dias, mas infelizmente sua saúde piorou e ele morreu de complicações.

A notícia do falecido foi confirmada pela rede social do cantor. A equipe da cantor aproveitou a oportunidade para expressar condolências e respeito ao compositor. Iniciaram dizendo que a situação na família estava cinzenta e, neste momento, eles estão pedindo respeito pelo luto da família.

Continuaram dizendo que as musicas  de Esdras está diretamente no coração das pessoas e reflete luz para as pessoas. Concluindo: “Nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição””

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Esdras era casado com Lenise Antunes, uma cantora de música gospel, que usou as redes sociais para lamentar a morte do marido.

Os seguidores do cantor expressaram suas condolências do cantor, e muitos informaram estar orando por seus familiares famosos. “Volte logo Jesus! Tá doendo muito!”, disse um seguidor.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fonte: Globo

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais