BBB21: Carla e Arthur ignoram presença de brothers no quarto, vão para debaixo do edredom, áudio vaza e choca web; Vídeo!

Carla e Arthur são os casais mais falados do Big Brother Brasil nos últimos anos. Essa relação tem sido duramente criticada na internet. Muita gente afirma que não há reciprocidade entre os brothers, Ele disse também que quer conhecer quando sair fora as amigas de Viih Tube.

A atriz continua a tentar a agradar o rapaz e ele vive dando patadas nela, fazendo comentários polêmicos para ela e deixou claro que ela não era sua prioridade. Desde que ela começou ficar com brother, Carla perdeu sua favoritismo.

No sábado passado, eles entraram por baixo do edredom, o que gerou muita polêmica. Na madrugada desta segunda-feira, eles foram novamente. e o clima pegou fogo.

Desta vez, vamos falar sobre o fato de que há outros Brothers no quarto colorido, Projota estava bem  acima deles, e eles fazendo brincadeiras.

A movimentação dos braços da atriz sob o edredom e o foco da câmera (alternando entre a filmagem do casal e do rapper) chamaram a atenção dos fãs, que comentaram a situação nas redes sociais.

O som de beijos e movimentos também despertou grande repulsa nos internautas, que assistem à transmissão ao vivo do BBB21 pelo globoplay e pvv.

Veja abaixo o vídeo que revoltou muitas pessoas na web:

 

UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais