BBB21: Arthur vai pra cima de Fiuk: ‘sonso do caral**’ e Cleo Pires se desespera; ‘sai de perto do meu irmão’

Continua depois da publicidade

Após a formação do paredão que ocorreu na noite passada, a situação na casa mais vigiada do Brasil ficou muito tensa  no último domingo (14). Nas disputas permanentes entre BBB21, Projota, Thaís e Pocah, a turbulência na formação do paredão teve a indicação do líder e os três mais votados da casa,  e também contou com Gilberto que se livrou do paredão com o bate e volta.

postimg 4844552222758x397 1 750x397 - BBB21: Arthur vai pra cima de Fiuk: ‘sonso do caral**’ e Cleo Pires se desespera; ‘sai de perto do meu irmão’
Imagem: (Reprodução / Montagem / globoplay)

Fiuk é o maior descontentamento de Arthur, e quando colocou o Projota no paredão, despertou a ira do brother que vive o romance de Carla Diaz prometendo destruir sua festa na próxima quarta-feira.

Desde então, tem feito vários insultos a Fiuk, chamando o irmão de Cleo Pires de “moleque mimado”, “c * zão”, e outros adjetivos pejorativos. Então Projota prometeu que, se ficasse, vai tirar ele de qualquer jeito.

Arthur continuou xingando Fiuk com muita raiva, ficando cada vez mais exaltado. Ele até afirmou que o ator era tão estúpido que apontou a única pessoa na paredão que não votaria nele.

Ele é burro, sonso do car**. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, c*[email protected], pipoqueiro do car**, mimado, bost*. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele.

Cleo Pires se desesperou enquanto assistia ao ataque ao irmão e aparecia nas redes sociais. De acordo com a atriz, ele viu a relação deles com o irmão e disse a Projota sair de perto do Fiuk que está sendo torturado.

Veja o que ela postou nas redes sociais:

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais