áudio mostra depoimento de policial baleado por suspeito que o desarmou

Ao longo dessa semana, o país se chocou com a cena de dois policiais sendo baleados por um suspeito que tentavam dominar. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança e as imagens espantam.

Os dois policiais, Robert Castro e Cleison Matos, tentavam dominar um suspeito. Em um momento durante a disputa corporal, o homem conseguiu alcançar a arma de um dos policiais, tomou o armamento e disparou contra os dois agentes.

Ambos os agentes precisaram ser internados e devem passar por cirurgias. Matos foi atingido no rosto e deve passar por cirurgia para reconstruir parte comprometida da face. Castro, por sua vez, foi baleado no fêmur.

Robert foi alvo de três disparos, que pegaram em suas pernas e no fêmur. O responsável pelos disparos foi identificado como Dario Gabriel Costa Viveiros, 25, e foi preso. Ele era foragido da Justiça.

Falando sobre o episódio, o PM Castro comenta que agora, assistindo ao vídeo, é possível falar sobre o que ele fez errado. No entanto, ressalta que o momento da ação é diferente do que a teoria. Escute o áudio completo.

Só Deus sabe. No calor da emoção, tudo acontece rápido. Eu lutei como pude pela minha vida“, afirmou. Em depoimento, o PM explicou que deve passar por cirurgia de reconstrução do fêmur.

O PM ainda se apega a Deus a falar sobre o momento em que Dario fugiu, ressaltando que poderia estar morto. “O carregador caiu e ele não conseguiu mais efetuar disparos. Então, Deus me salvou nesse momento aí”, afirma.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais