Pastor perde a vida em ataque covarde a caminho do velório do próprio pai

A polícia do estado do Maranhão investiga um crime repleto de mistérios. Um homem foi executado a tiros quando seguia para o velório e sepultamento de um familiar, os agentes de segurança estão empenhados na investigação a fim de chegarem aos autores do crime hediondo.

Nesta última quinta-feira (1º), um pastor pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, que não teve seu nome não foi revelado pelas autoridades que cuidam do caso, faleceu após ser alvejado por um disparo na região da cabeça.

O assassinato ocorreu em uma estrada secundária na cidade de Turilândia, localizado no interior do estado do Maranhão. O pastor foi prontamente socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde mais próxima.

Contudo, devido a gravidade das lesões causadas pelo disparo, o quadro evoluiu para o óbito. A vítima estava a caminho do velório de seu pai. Ele havia saído de Belém, no Pará, acompanhado por alguns familiares, com destino a cidade de São Luís, capital maranhense.

Na região do Povoado Primavera, o pastor reduziu a velocidade de seu veículo quando uma motocicleta se aproximou com dois indivíduos, possivelmente criminosos, ordenando que ele parasse. No entanto, em seguida, efetuaram disparos.

Infelizmente, um dos tiros atingiu a cabeça do pastor. Sua esposa, desesperada, que estava ao seu lado, procurou ajuda entre os moradores locais.

Suspeita-se que a vítima tenha sido alvo de assaltantes que fugiram do local após o ocorrido. Até o momento, os criminosos não foram identificados. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais