Pastor perde a vida em ataque covarde a caminho do velório do próprio pai

A polícia do estado do Maranhão investiga um crime repleto de mistérios. Um homem foi executado a tiros quando seguia para o velório e sepultamento de um familiar, os agentes de segurança estão empenhados na investigação a fim de chegarem aos autores do crime hediondo.

Nesta última quinta-feira (1º), um pastor pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, que não teve seu nome não foi revelado pelas autoridades que cuidam do caso, faleceu após ser alvejado por um disparo na região da cabeça.

Continua depois da publicidade

O assassinato ocorreu em uma estrada secundária na cidade de Turilândia, localizado no interior do estado do Maranhão. O pastor foi prontamente socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde mais próxima.

Contudo, devido a gravidade das lesões causadas pelo disparo, o quadro evoluiu para o óbito. A vítima estava a caminho do velório de seu pai. Ele havia saído de Belém, no Pará, acompanhado por alguns familiares, com destino a cidade de São Luís, capital maranhense.

Na região do Povoado Primavera, o pastor reduziu a velocidade de seu veículo quando uma motocicleta se aproximou com dois indivíduos, possivelmente criminosos, ordenando que ele parasse. No entanto, em seguida, efetuaram disparos.

Infelizmente, um dos tiros atingiu a cabeça do pastor. Sua esposa, desesperada, que estava ao seu lado, procurou ajuda entre os moradores locais.

Suspeita-se que a vítima tenha sido alvo de assaltantes que fugiram do local após o ocorrido. Até o momento, os criminosos não foram identificados. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais