Ator que participou de uma das cenas mais lembradas de Titanic perde a vida após não resistir a um câncer

Um querido ator que ficou bastante conhecido por ter protagonizado uma das cenas mais famosas da produção ‘Titanic’ teve o seu falecimento confirmado e muitos fãs estão lamentando toda a situação. Se trata de Lew Pelter, ele perdeu sua vida aos 94 anos de idade, após ter lutado contra um câncer no pulmão.

O seu falecimento aconteceu no dia 21 de maio, mas apenas recentemente a família divulgou a notícia de sua morte. Os familiares confirmaram que ele partiu dentro de sua casa, localizada na região de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na produção, Lew viveu o empresário Isidor Straus, que se deitou ao lado de sua esposa em uma cama, enquanto o navio afundava. O casal preferiu por morrer juntos no quarto, ao invés de tentarem escapar de toda a tragédia.

O corpo de Isidor foi encontrado no mar, após cerca de duas semanas do naufrágio, em relação a sua esposa, Ida Straus, os seus restos mortais nunca foram encontrados.

O ator perdeu sua esposa, Nancy Vawter, em meados de 2020. Ele partiu e deixou sua filha, Catherine, assim como os seus netos, Sam, Tessa e Miranda.

E além de ter participado do elenco de um dos maiores filmes do cinema, Lew também atuou em outras produções como ‘Columbo’ e ‘La Law’.

E neste momento, muitos estão lamentando o falecimento do querido artista que fez a história ao interpretar uma das cenas mais conhecidas do famoso filme ‘Titanic.’

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais