Ator que participou de uma das cenas mais lembradas de Titanic perde a vida após não resistir a um câncer

Um querido ator que ficou bastante conhecido por ter protagonizado uma das cenas mais famosas da produção ‘Titanic’ teve o seu falecimento confirmado e muitos fãs estão lamentando toda a situação. Se trata de Lew Pelter, ele perdeu sua vida aos 94 anos de idade, após ter lutado contra um câncer no pulmão.

O seu falecimento aconteceu no dia 21 de maio, mas apenas recentemente a família divulgou a notícia de sua morte. Os familiares confirmaram que ele partiu dentro de sua casa, localizada na região de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Na produção, Lew viveu o empresário Isidor Straus, que se deitou ao lado de sua esposa em uma cama, enquanto o navio afundava. O casal preferiu por morrer juntos no quarto, ao invés de tentarem escapar de toda a tragédia.

O corpo de Isidor foi encontrado no mar, após cerca de duas semanas do naufrágio, em relação a sua esposa, Ida Straus, os seus restos mortais nunca foram encontrados.

O ator perdeu sua esposa, Nancy Vawter, em meados de 2020. Ele partiu e deixou sua filha, Catherine, assim como os seus netos, Sam, Tessa e Miranda.

E além de ter participado do elenco de um dos maiores filmes do cinema, Lew também atuou em outras produções como ‘Columbo’ e ‘La Law’.

E neste momento, muitos estão lamentando o falecimento do querido artista que fez a história ao interpretar uma das cenas mais conhecidas do famoso filme ‘Titanic.’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais