Quem é a noiva que “se casou e ficou viúva em 10 minutos”, noivo perdeu a vida após sair da igreja

Talvez este tenha sido o casamento mais rápido da história, ou uma viuvez em tempo recorde, contudo, este enlace matrimonial acabou viralizando após ganhar uma enorme repercussão nos maiores portais de notícias do mundo.

Um homem de Nebraska, nos Estados Unidos, estava muito feliz, na última segunda-feira (19), era o dia do seu casamento, familiares e amigos se reuniram para festejar as bodas.

Contudo, infelizmente, logo após a cerimônia de casamento, quando ele e sua noiva estavam se preparando para tirar fotos com seus entes queridos. Toraze Davis, com a idade de 48 anos, foi vítima dessa trágica situação.

O casal havia deixado a Igreja Batista Ebenezer, nos Estados Unidos, Omaha, após uma cerimônia que foi considerada magnífica pelos amigos e familiares presentes.

No entanto, assim que os recém-casados chegaram no local combinado para que as fotos fossem tiradas, o coração de Toraze simplesmente cessou de bater.

Um conhecido da família, Jewel Robeson, que estava presente no enlace matrimonial, relatou que o noivo veio a óbito devido a um trombo sanguíneo, cerca de uma hora após o começo da cerimônia.

No momento em que Toraze Davis, estavam presentes não apenas os familiares da vítima, incluindo seus filhos, como também amigos da família.

Se casou e ficou viva em 10 minutos Noivo morre aps sair da igreja

Agora, todos estão unidos para oferecer apoio a Johnnie Mae Davis diante da perda de seu amor. “Ela se casou e ficou viúva em um período de 10 minutos”, comentou Robeson.

Uma página foi criada no GoFundMe para ajudar a viúva em sua dor, e também está sendo realizada com objetivo de cercar a amiga de amor e apoio durante este que deve ser um dos piores momentos de sua vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais