Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos, vítima do coronavírus

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu poucos dias depois de ser hospitalizado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ator foi levado à unidade de terapia intensiva do Hospital do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e foi intubado na última terça-feira (01). Na internet, na madrugada desta terça-feira (8), amigos famosos lamentaram a notícia na internet.

Eduardo Galvão (Foto: Reprodução/Instagram)

Estado de saúde

“Meu pai precisa de intubação, mas agora está estável, seus rins estão funcionando bem, a pressão arterial está estável e seus pulmões mantiveram a contração necessária. Ele está descansando, o que definitivamente o deixará mais forte”, disse Mariana à filha do artista.

Na última segunda-feira (30), Mariana era filha única de Eduardo e mãe da única neta do ator, mãe de Lara, de um ano de idade, que também falou sobre a saúde do pai. “Meu pai teve uma noite melhor. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e teve menos problemas com a sonda do que com a máscara de oxigênio. Melhor”, disse ela.

Mariana disse ainda que o ator também esta se alimentando melhor. “Ele está tomando aqueles milkshakes nutritivos, mas agora consegue comer alguma coisa. Meu pai estava sem fome, mas precisa de nutrição. Então acho que ele está mais forte”, disse.

Com a melhora do quadro, Mariana comemorou o bom resultado no exame Eduardo Galvão. O teste de proteína C reativa (CRP) que precisa ser reduzido é reduzido ainda mais. Graças a Deus, atingiu 24 mg / L e agora é 17 mg / L. Os exames estão melhores, apenas os pulmões ainda precisam de oxigênio. Por isso ele ainda não previu que sairá da UTI porque os pulmões ainda precisam de oxigênio com urgência ”, explicou.

O ator Stepan Nercessian falou sobre o diagnóstico de seu amigo em 27 de novembro. “Ele contraiu o vírus há uma semana. Ontem ele se sentiu mal e foi para o hospital. Ele esteve aqui duas vezes durante a pandemia, e eu até briguei com ele. Eu disse: ‘Calvin, tome cuidado!’ Cinco ou seis vezes ”, disse o ator.

CARREIRA

Eduardo estreou na novela de O Salvador da Pátria em 1989, quando tinha apenas 27 anos. Porém, em 1992, quando o Plaza Paschoal Papagaio morava em Despedida de Solteiro, ele se destacava. Participou também de novelas como A Viagem (1994), As Pupilas do Senhor Rector (1995) e as séries Chiquinha Gonzaga (1999).

No entanto, um dos seus personagens mais marcantes é o interessante Artur da série Caça Talentos, em que interpreta com Angélica, Helena Fernandes, Ana Furtado e tantos outros personagens famosos. A série foi transmitida de 1996 a 1998 e foi muito popular nas estações de TV em todo o mundo.

Sua última atuação foi como médico, DR  Machado em Bom Sucesso terminou em janeiro deste ano.

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/homem-e-atacado-por-tigre-video-mostra-exato-momento-confira/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais