Após família receber denúncia do possível local do corpo da menina, Polícia verifica e revela o que foi encontrado

Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de julho, a família de Ana Sophia, de 8 anos, recebeu uma denúncia durante o período da manhã, alegando que o corpo da garota estaria enterrado em um local próximo a cidade de Dona Inês.

A menina está desaparecida desde o dia 4 de julho, e desde então, as buscas continuam para tentar encontrar informações sobre o seu paradeiro. Ela reside na região de Bananeiras, na Paraíba.

Continua depois da publicidade

Segundo a família da menina, o local que foi indicado ficaria entre uma pousada e o cemitério da cidade. A localidade foi apontada como possível local onde o corpo da criança estaria.

Como a menina ainda não foi encontrada, uma Força-Tarefa chegou a ser montada para tentar encontrar Ana Sophia, envolvendo bombeiros, policiais, cães farejadores, drones e até mesmo populares.

Somado a toda a força das autoridades, muitos dos familiares da menina ainda continuam procurando por ela e tentando encontrar pistas de seu desaparecimento.

Nenhuma linha de investigação chegou a ser descartada pelas autoridades e todas as denúncias estão sendo analisadas pela Polícia, que continua empenhada nas buscas.

A polícia mantém um canal de denúncias, mas é importante ressaltar que a comunicação falsa de crime é crime e pode levar a penalidades diante da Justiça.

Ana Sophia desapareceu após ter ido brincar na casa de uma amiguinha que mora próximo a sua casa. Os familiares da garota enfrentam retaliações por conta de julgamentos feito por vizinhos e também por internautas que acreditam na possibilidade de negligência.

ATUALIZAÇÃO

As autoridades já analisaram o local e não encontraram o corpo da menina, sendo assim informação foi desmentida. O caso continua a ser investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais