Mulher tem a vida tirada de forma cruel na frente dos filhos pequenos no PR

Na região de Luiziana, no noroeste do Paraná, um crime trágico chegou a ser registrado nesta última segunda-feira, dia 24 de julho, durante o período da madrugada.

A vítima, identificada pelo nome de Priscila da Silva, de 27 anos, teve sua vida tirada após ter recebido ao menos vinte golpes de faca. O crime é extremamente violento.

Continua depois da publicidade

Logo em seguida, ela ainda foi decapitada e toda a cena aconteceu na frente de seus filhos, de apenas 2 anos e 6 anos de idade. A mãe da vítima também presenciou todo o crime cruel.

O principal suspeito de ter cometido todo o ato é o ex-marido dela, que no momento se encontra preso pela polícia, juntamente com outro homem que também é suspeito de ter agido em todo o crime.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o autor do assassinato estaria ferido, e assim que sair da unidade de saúde em que está, será encaminhado para uma delegacia, na intenção de fornecer maiores esclarecimentos sobre o que teria acontecido.

A criança mais nova chegou a ser ferida em um de seus braços. A mais velha e a avó se esconderam dentro de um armário enquanto o crime acontecia.

O corpo de Priscila foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exames e dar mais detalhes sobre a causa da morte da mulher que perdeu sua vida de forma brutal após um ataque de seu ex-marido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais