Ameaça de um massacre em escola de Minas Gerais causa medo e mobiliza PM; polícia segue no local

Os crimes que acontecem dentro das dependências escolares sempre causam grande comoção e atraem os olhares de todo o país. Recentemente no Brasil dois casos recentes chamaram muita atenção, um dos casos aconteceu na Bahia e o outro no Espírito Santo.

Esses dois casos que aconteceram em 2022 deixaram muitos pais de alunos preocupados com o que poderia estar acontecendo nas escolas.

Este tipo de situação se tornou um grande medo e nesta última quinta, dia 2 de março, uma ameaça reacendeu o assunto no Brasil.

Policiais da PM do estado de Minas Gerais precisaram ser mobilizados durante a tarde de quinta para atender uma ocorrência na cidade de Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Eles foram chamados para a Escola Estadual Juquinha de Almeida, onde foi encontrado um bilhete com ameaças de um massacre que iria acontecer na manhã de sexta, dia 3 de março.

De acordo com informações, foi um dos alunos da escola que encontrou o bilhete colado na porta do banheiro. Com receio de que algo pudesse acontecer, vários pais não levaram seus filhos para escola na manhã desta sexta.

Até o momento não há qualquer indício de quem poderia ter deixado o bilhete. Desde a tarde de ontem, os policiais tem conversado com os alunos e professores para descobrir se tinham percebido algo diferente ou até mesmo pessoas circulando pela escola.

Além disso, a polícia revistou toda a escola, porém nada suspeito foi encontrado. O policiamento continuará na escola como precaução.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais