‘Não vou desistir’, diz Thiago Salvático sobre provar união com Gugu

Thiago Salvático, o chef de cozinha que alega ter tido um relacionamento com o apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019, está determinado a provar que ele era o companheiro de Gugu. Em entrevista à revista Quem, Thiago afirmou que irá até o fim para provar que ele e Gugu tiveram um relacionamento de nove anos.

No entanto, em janeiro deste ano, Thiago perdeu a ação que movia para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida. Segundo o juiz responsável pelo caso, o reconhecimento da relação não seria possível porque eles nunca foram vistos juntos. Thiago alega que apresentou fotos e troca de mensagens com Gugu à Justiça, mas mesmo assim não obteve êxito na ação.

Thiago Salvático afirma que Gugu era uma pessoa muito reservada e que não queria essa exposição, mas que ele está determinado a provar a verdade. “Eu não queria essa exposição, desses detalhes da minha vida. No processo tem muita coisa pessoal, mas não tão íntimo, porque como vocês viram, vaza tudo”, pontuou.

Além disso, o chef de cozinha também afirmou que não está preparado para um novo relacionamento e que é exigente demais. Ele explicou que ele e Gugu ficaram quase nove anos juntos, e que é muito difícil para ele pensar em um novo amor. “Eu não quero [um novo amor], é difícil, muito difícil. Quando for pra acontecer, vai acontecer naturalmente”, concluiu.

A relação entre Thiago Salvático e Gugu Liberato chamou a atenção da mídia após a morte do apresentador, em novembro de 2019, quando Thiago apareceu nas redes sociais se declarando como companheiro de Gugu. No entanto, a família do apresentador negou a relação e afirmou que Gugu era apenas amigo de Thiago.

A disputa judicial entre Thiago Salvático e a família de Gugu Liberato tem gerado grande repercussão na mídia. O caso coloca em debate a questão da união estável homoafetiva, que ainda não é reconhecida em todo o Brasil.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais