Adolescente é apreendido por esfaquear homem que agredia a sua mãe

Um adolescente de 15 anos acabou sendo apreendido pela Polícia Militar de Goiás depois de esfaquear um homem. Segundo as informações do caso, o garoto agiu para defender a mãe durante um momento de tensão.

Segundo informações da polícia, o homem teria agredido a mãe do adolescente. No local também estava a namorada do rapaz, que também chegou a ser agredida. Para defender a mãe, o adolescente partiu para cima do homem, de 29 anos, com uma faca.

Ainda segundo a polícia, os adultos estavam confraternizando com bebida alcoolica. Ainda segundo as informações, a namorada do rapaz foi enforcada e chegou a desmaiara durante o espancamento.

Num primeiro momento, a mãe do adolescente se envolveu na briga do casal para tentar defender a mulher, de quem é amiga. Nesse momento, passou também a ser alvo dos ataques do homem.

Nesse momento, para proteger a mãe, o adolescente agiu de forma desesperada. O homem foi atingido na região do abdômen e caiu no chão. No local, a polícia encontrou o homem no chão e a namorada tentando ampara-lo.

A princípio, a mulher tentou mentir e afirmar que o namorado tinha sido esfaqueado por um assaltante. No entanto, a mãe do adolescente desmentiu a amiga e alegou que o filho agiu em legítima defesa.

O adolescente foi apreendido e a polícia vai investigar o caso, ele alega legítima defesa. Já o homem foi socorrido, passou por cirurgia e tem quadro estável.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais