Nome da cantora Bruna Carla é envolvido em polêmica após seu pai pedir ajuda em rede social

A cantora gospel Bruna Karla, acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais , depois que ela concedeu uma entrevista ao podcast sendo entrevistada por Karina Bacchi.

Na entrevista que causou a polêmica a cantora contou uma história que envolveria um amigo seu que é gay. A mesma recebeu o convite do amigo para cantar em seu casamento, porém a cantora gospel disse que teve de se negar por questões religiosas.

Ela disse que até poderia cantar, mas se ele se casasse com uma mulher, caso o contrário iria desrespeitar a sua religião. Muitas pessoas não gostaram nada das palavras de Bruna, e questionaram em questão.

As pessoas se ofenderam e disseram que a cantora estava agindo com preconceito do amigo, porém caso ela cantasse também estaria desrespeitando de fato sua religião, já que ela é evangélica.

Novamente uma polêmica gira em torno do nome de Bruna, após seu pai ir pedir ajuda através de suas redes sociais. O pai da famosa foi em seus storys na web, pedir ajuda escrevendo um texto:

“Quem estiver precisando de pedreiro, pode ser em Campo Grande e Bairros próximos de morada de cosmos onde eu moro, pode entrar em contato. No momento estou precisando, e estou a disposição.”

Em seguida ele ainda disse que aos interessados, ele enviaria então o seu currículo por e-mail. Na ocasião ele disse que trabalhava também como vigia de porta de condomínio.

Então muita gente questionou, dizendo que a cantora não ajudaria a sua família, ela que tem uma vida sólida, e isso acabou gerando um grande questionamento sobre o comportamento da cantora gospel. Desde que se gerou a nova polêmica nas redes sociais, a cantora não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja um print dos stories do pai da cantora

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais